5 de abril de 2007

Seu celular é a sua cara

Uma empresa americana chamada Nielsen Media Research, fez uma pesquisa para descobrir quem são as pessoas que costumam comprar aparelhos celulares de cada marca. Perguntaram para várias pessoas algumas coisas sobre suas vidas e qual a marca de celulares preferida. Com os resultados traçaram os arquétipos de cada marca.

Nokia: Pessoas com grandes famílias.Executivos de meia idade.Pessoas que buscam equilíbrio.Pessoas preocupadas com a saúde.

Motorola: Pessoas com bom senso estético.Pessoas com menos de 24 anos.Pessoas que buscam diversão.Pessoas individualistas.

Sony Ericsson: Homens jovens e ambiciosos.Profissionais.Pessoas que aspiram ao sucesso.Pessoas individualistas

LG: Favorita entre mães.Pessoas caseiras.Pessoas que aspiram ao sucesso.Pessoas que buscam equilíbrio.

Samsung: Mulheres jovens.Pessoas focadas em suas carreiras.Pessoas que aspiram ao sucesso.Pessoas que buscam diversão.

Fonte: Onne

Nenhum comentário: