1 de março de 2007

Create Yourself

A Melissa conseguiu fazer seus consumidores trabalharem para ela e lançou uma promoção na qual convida as pessoas a criarem seus próprios anúncios. A ação é uma continuidade da campanha Create Yourself. Para concretizá-la foram escolhidas quatro Goldies (fotologgers celebridades da Internet) que, além de atuar como garotas-propaganda e participar ativamente de todo o processo criativo da campanha, também foram nomeadas embaixadoras da marca. As ações em mídia impressa poderão ser conferidas em um projeto especial partir do próximo mês, na revista Capricho. Mas você também pode criar o seu anúncio virtualmente no site da sandália. O sucesso desta ação pode ser medido diariamente. Além dos milhares elogios recebidos pelas Goldies através do site da Melissa, o acesso dos fotologs pessoais de cada uma subiu consideravelmente. O maior exemplo vem de MariMoon, que até o início da campanha computava 70 mil acessos em seu fotolog e hoje conta com mais de 110 mil visitas semanais (com pico de 140 mil). Essa é mais uma prova de que precisamos pensar mais em estratégia que em idéia de anúncio. Anúncio qualquer um anda fazendo mas ter a idéia de fazer os outros trabalhar para a marca, é coisa de gênio.



A anúncio oficial.



O anúncio para você criar.

Nenhum comentário: